sábado, 2 de julho de 2011

Rádio Cidade apresenta programação em S. José

Foto : Claudio Capucho


Sob controle acionário da Primeira Igreja Batista, emissora substitui a antiga rádio Bandeirantes
São José dos Campos - SP
A rádio Cidade AM estreia hoje a nova programação do prefixo 1.120 de São José dos Campos --faixa do dial ocupada anteriormente pela rádio Bandeirantes AM.

Entre as 8h e 12h de hoje, toda a equipe da rádio, recém-adquirida pela PIB (Primeira Igreja Batista), estará ao vivo apresentando as novidades da emissora.



A interatividade é outra aposta da rádio Cidade, que, apesar de não pertencer mais à Bandeirantes, continua filiada ao grupo.



“Um dos destaques é que nossa programação será interativa. Vamos ouvir a população. Os ouvintes poderão interagir por telefone, redes sociais. Queremos ser a voz da cidade”, afirmou a diretora-geral da rádio, Carmen Rangel, em referência ao slogan do veículo: “Rádio Cidade, sua voz está no ar”.



“É uma rádio comercial, não religiosa. Ela vai continuar com a transmissão dos jogos de futebol, dos programas de esporte. Procuramos ter esse cuidado durante as negociações para não deixar o público ouvinte órfão”, afirmou o diretor do Grupo Bandeirantes no Vale do Paraíba, Cláudio Giordani.



O diretor explicou ainda que a rádio AM deixou de ser o foco do grupo Bandeirantes na região. “Vamos cuidar de nossos outros ativos, as rádios FMs”, disse.

Giordani afirmou que, caso o Grupo Bandeirantes detecte parcialidade ou tendência na divulgação do material jornalístico da rádio, a rádio Cidade deixa de ser uma filial.



Novidades. O pastor da PIB, Carlito Paes, afirmou que a nova rádio seguirá o tripé ‘jornalismo, serviço e esporte’.



“O fato de uma igreja evangélica estar por trás da rádio não significa que vamos perder a qualidade, a ética e o compromisso. Estamos mantendo a equipe e trazendo novidades”, afirmou.



“A rádio vai ganhar com mais programação local, com temas de interesse da região, vai ganhar com novos apresentadores gabaritados e também com qualidade, tanto nos programas quanto em infraestrutura”, emendou o pastor.



Entre os apresentadores, a principal novidade é o ex-prefeito de São José, Joaquim Bevilacqua.



Atrações incluem ex-prefeito e ex-vereador

São José dos Campos



A PIB trouxe três nomes conhecidos do público joseense ouvinte de rádio para cuidar da programação diária da nova rádio Cidade, filiada ao Grupo Bandeirantes.



Joaquim Bevilacqua, prefeito em São José entre 1978 e 1982, comandará um programa de variedades todas as manhãs na rádio, entre as 10h e as 11h30. Ele também será comentarista político no jornal Cidade, que vai ao ar diariamente das 8h às 9h30 e, às quartas-feiras, entrevista o prefeito Eduardo Cury (PSDB).



O âncora do jornal Cidade também é novo. Trata-se de Alexandre Soledade, radialista deste 1985, que passou pela Bandeirantes AM, Band Vale FM e Difusora de Taubaté.



O ex-vereador e radialista Roberto Barbosa é outro nome que chega à equipe da rádio Cidade. Ele será responsável pelo Show da Cidade, programa diário de variedades e entrevistas vespertino.

Fonte:  Filipe Manoukian   Julho 2, 2011 - 04:00
http://www.ovale.com.br/regi-o/radio-cidade-apresenta-programac-o-em-s-jose-1.126154

Nenhum comentário:

Postar um comentário