sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Rede Vanguarda ganha novo site com conteúdo local exclusivo

                   G1 e GE também terão páginas com matérias do Vale do Paraíba 





No dia 20 de Julho, entrou no ar o novo site da Rede Vanguarda, integrado ao padrão Rede Globo. No endereço, o público da Vanguarda vai poder consultar e ter acesso a informações da programação local, além de conteúdos exclusivos e promoções especiais. Os portais G1 e globoesporte.com, líderes em audiência nos segmentos de notícias e esporte no Brasil, também ganham páginas dedicadas exclusivamente às notícias e ao esporte da região. 

A Rede Vanguarda, afiliada Globo no Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Região Bragantina, atingindo mais de quarenta municípios na região. Com o novo site, os internautas poderão conferir em primeira mão os destaques de programas locais que são sucesso na Vanguarda, como Papo Vanguarda, Vanguarda Mix, Vanguarda Comunidade, Planeta Vanguarda, Madrugada Vanguarda, Boteco Vanguarda, além dos três telejornais da emissora.
 

A página também trará matérias sobre eventos, ações sociais e promoções realizadas pela emissora, como a Gincana da Solidariedade e o Tabuada Vanguarda. Em breve o site também trará novidades, como entrevistas com apresentadores, galerias de fotos e matérias sobre os bastidores dos programas. Os vídeos ganharão mais destaque no novo site. Diariamente, o internauta poderá ver ou rever matérias ou mesmo a íntegra do seu programa favorito, nos mesmos moldes dos sites da Rede Globo.
 

O conteúdo poderá ser acessado através do endereço www.tvvanguarda.com.br
 

Essa nova proposta de produção de conteúdo integrado já está em funcionamento em outras emissoras da TV Globo (Brasília, Belo Horizonte, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo) e em afiliadas como (RPC TV, TV Bahia, TV Morena, TV Centro América, TV Verdes Mares, TV Gazeta ES, TV Anhanguera, TVs Cabo Branco (de João Pessoa) e Paraíba (de Campina Grande), TV Amazonas, TV TEM (Sorocaba) e RBS TV (Rio Grande do Sul e Santa Catarina), EPTV (interior de São Paulo), TV Mirante (São Luiz), TV Liberal (Belém) e TV Tribuna (Santos).
 

O novo site da Rede Vanguarda: aqui é o seu lugar na internet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário