sábado, 25 de agosto de 2012

O VALE transmite jogos do Paulista de Basquete

Equipe de web do jornal vai acompanhar ao vivo as partidas da equipe vice-campeã brasileira durante o Estadual. Primeiro desafio acontece nesta quinta, contra o Mogi 




O portal de notícias do O VALE (www.ovale.com.br) passa a transmitir com exclusividade todos os jogos em casa da equipe de basquete de São José dos Campos, válidos pelo Campeonato Paulista.
Durante a primeira fase serão sete partidas transmitidas ao vivo, pela internet. Uma equipe jovem e descontraída trará aos jogos uma emoção à parte, como se cada internauta estivesse ao lado dos jogadores.
Haverá ainda a possibilidade de interação ao vivo, com comentários e opiniões, antes, durante e após cada partida por meio da nossa fanpage no Facebook (clique aqui para acessar)
.
Equipe. O time do portal do O VALE será composto pelos jornalistas Aurélio Moreira, Marcos Eduardo Carvalho, César Rosati, Vivian Zwaricz, Ticiana Schvarcz e Bruno Castilho, que darão o suporte tanto na redação do O VALE, quanto no ginásio Lineu de Moura.
História. A transmissão do Paulista de Basquete consolida o pioneirismo da TV O VALE, a webTV do portal de notícias do O VALE, que foi o primeiro do Cone Leste Paulista a transmitir, ao vivo pela web, uma partida oficial de futebol profissional.
Essa história começou no dia 3 de agosto de 2011, na vitória por 1 a 0 do Taubaté contra o São José no estádio Joaquinzão.

Confira a relação dos jogos que serão transmitidos pelo O VALE.
16/08 – AESJ Unimed/Vinac x Mogi das Cruzes (21h15) 

01/09 – AESJ Unimed/Vinac x Inter de Santos (18h)
05/ 09 – AESJ Unimed/Vinac x Pinheiros / SKY (20h)
13/09 – AESJ Unimed/Vinac x Metodista / São Bernardo (20h)
19/09 - AESJ Unimed/Vinac x Suzano / Campestre / Instituto Ratto (20h)
29/09 - AESJ Unimed/Vinac x – Paulistano/Unimed (18h30)
04/10 - AESJ Unimed/Vinac x S.E Palmeiras (20h)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário