sábado, 16 de junho de 2012

Rádio ABERT on line transmitirá conteúdo especial do Congresso


Brasileiros de qualquer parte do país interessados em Comunicação podem acompanhar online as principais notícias do 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que acontece entre os dias 19 e 21 de junho, em Brasília.

A Rádio Abert estréia programação permanente com entrevistas e matérias ao vivo diretamente do estúdio montado no hall do Centro de Convenções Brasil 21. As principais palestras serão transmitidas em tempo real. O conteúdo poderá ser baixado gratuitamente.
A cobertura poderá ser acompanhada por meio do site oficial do evento www.congressoabert.com.br. Também haverá transmissão de TV por IP.
O repertório musical contará com a programação de Eduardo Campos, com seleção de artistas clássicos e atuais da música popular brasileira. “A ideia de transmitir a programação duas semanas antes do evento é para que as pessoas se adaptem ao conteúdo e à forma de acessá-lo”, afirma Marcelo Goedert, diretor da Audiofidelity Produções, empresa responsável pelas transmissões.
O congresso celebrará os 90 anos do rádio e os 50 anos da ABERT, reunindo mais de 1,5 mil empresários e profissionais do setor,  jornalistas, especialistas e representantes do poder público.
Convergência, tecnologia, regulação, liberdade de expressão e marketing estão entre os temas a serem debatidos por especialistas nacionais e internacionais. As inscrições ainda estão abertas.
Assessoria de Comunicação da Abert

Nenhum comentário:

Postar um comentário