sábado, 16 de junho de 2012

Grupo Bandeirantes absorve rádio MPB FM 90,3


A MBP FM 90,3, uma das principais marcas de rádio do Brasil, passa a fazer parte do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A tradicional emissora carioca acaba de completar 12 anos e tem programação voltada para a música brasileira.

O programa “Palco MPB”, por exemplo, recebe semanalmente um grande nome da música em uma apresentação exclusiva e ao vivo para os ouvintes da emissora. Em 2011, foram realizados mais de 40 shows que contaram com a presença de quase 20 mil pessoas.
 
Já passaram pela atração artistas como Maria Gadú, Alceu Valença, Nando Reis, Simone, Diogo Nogueira, Leila Pinheiro, Adriana Calcanhotto, Paralamas do Sucesso, Frejat, Zélia Duncan, Maria Rita, Gilberto Gil, Seu Jorge e muitos outros. Além disso, a rádio abre espaço para os novos talentos com o programa “Faro MPB” e conquista uma legião de fãs com o Samba Social Clube, que já virou grife com camisetas, produtos exclusivos e CDs e DVDs gravados ao vivo, já em sua quinta edição. 
 
Com a chegada da MPB FM ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, a empresária Ariane Carvalho permanece como acionista e responsável pelo perfil artístico da emissora.  

Fonte: Site AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário