quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rádio Spaço Fm 104,9 DA CIDADE DE PINDAMONHANGABA


REINALDO BARBOSA

PAULINHO ALEGRIA
GILSON NAGRIN
JOÃO PAULO GONÇALVES
Em 19 de fevereiro de 1998, o então Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, decreta e sanciona a LEI Nº 9.612, que institui o Serviço de Radiodifusão Comunitária e dá outras providências.

Com essa noticia um grupo de moradores de Pindamonhangaba, liderados pelo Sr. Fernando Mollica, começa a discutir a criação de uma Radio Comunitária para atuar em Pindamonhangaba.

Começa então a ser criada a Associação de Radiodifusão Comunitária Spaço FM, para atender toda a região oeste de Pindamonhangaba, e em 26 de abril de 2001, em assembléia de moradores da região, é formalmente fundada.

Desde de então a Radio Spaço Fm, como é conhecida, vem desenvolvendo sua missão de prestar serviço comunitário, levando entretenimento aos seus ouvintes, através da sua programação musical variada e das informações sempre úteis para toda população.

Em 13 de março de 2009, é realizada nova eleição da Diretoria, para um mandato de cinco anos, sendo eleito como Presidente o radialista, Robert Glen Rodrigues, e outros colaboradores, assumindo o desafio de continuar o crescimento da Radio Spaço FM e o compromisso de sempre apoiar ações em prol da comunidade. FONTE : http://www.pindavale.com.br/spacofm/site/quemsomos.asp /http://www.radiospacofm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário