sexta-feira, 2 de outubro de 2015

12 anos do programa de rádio: Com a Mãe Aparecida


Mesmo com todos os meios de comunicação mais modernos do mundo, o rádio sempre será um companheiro fiel. Sabendo disso, a Rádio Aparecida e o Santuário Nacional, com o apoio da Campanha dos Devotos, resolveram fazer companhia e preencher as noites solitárias de muitos devotos de Nossa Senhora. Assim, no dia 3 de outubro de 2003, entrava no ar a primeira edição do Com a Mãe Aparecida. 
Sobre o Programa
Inspirado pela Mãe amorosa, o programa segue levando devoção, amor e esperança pelas ondas do rádio a milhares de lares, por meio da oração, da música e do carisma mariano de Aparecida, de onde se multiplicam as bênçãos de Nossa Senhora para todo o Brasil.

Em companhia de uma programação que preza pela formação, informação e oração, o devoto de Nossa Senhora se envolve, participa interagindo com os locutores e ajuda na evangelização por meio da Família Campanha dos Devotos.
De ouvido no rádio e mãos no Terço, todos se encontram e se unem todas as noites pelo rádio para rezarem o Santo Terço, às 22h e também às 4h. Compartilham as graças recebidas pela intercessão de Nossa Senhora e estabelecem uma cumplicidade que proporciona conforto, alegria e esperança pelas ondas do rádio e “Com a Mãe Aparecida”.
Sintonize 820 AM e acompanhe o programa Com a Mãe Aparecida das 20h às 5h da manhã.
Campanha dos Devotos, 12 anos evangelizando pelo rádio
São 12 anos de uma audiência cativa em todo o país. Uma longa e bonita história construída com amor e carinho pelos devotos de Nossa Senhora.
Com formação, informação e muita oração, você é nosso convidado! Participe conosco desta data tão especial pelo telefone: 0300 2 10 12 10.
Fonte:http://www.a12.com/santuario-nacional/noticias/detalhes/e-festa-12-anos-do-programa-com-a-mae-aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário