domingo, 29 de janeiro de 2012

Transmissão histórica do portal de notícias O VALE (www.ovale.com.br) do clássico entre São José e Taubaté, válido pela Copa Paulista.

Iluminados  

Quem ouviu a transmissão do clássico entre São José e Taubaté pelo portal de notícias do O VALE (www.ovale.com.br), percebeu que a cada dia nossa equipe está mais afinada e não tem medo de “driblar os adversários e arrematar de primeira para o gol“.




E foi um golaço. Tão bonito quanto os três do duelo, marcados por Piraju, aos 18′ do primeiro tempo; Gilsinho, aos 3′ do segundo, e pelo garoto Jordan (que deu a vitória por 2 a 1 ao São José, aos 43′ da etapa final).



Aliás, a transmissão de quarta-feira serviu para consolidar nosso pioneirismo. Nunca canso de repetir que fomos o primeiro portal de notícias a transmitir via web uma partida oficial de futebol profissional em todo o Cone Leste Paulista. Essa história começou no dia 3 de agosto, no jogo de ida, vitória por 1 a 0 do Taubaté, no Joaquinzão.



E a empolgação de todo o trabalho (tudo vem dando certo!) pode se resumir ao grito de goool, do segundo gol do São José, na voz do nosso narrador Marcos Eduardo Carvalho. Naquele momento, aos 43′ do segundo tempo, o garoto Jordan tinha acabado de entrar no time da Águia e fez um golaço. Marquinhos, não titubeou e bradou “Iluminado!”, “Iluminado!”
 
 



  

Até a próxima!


Aurélio Moreira    
 
Fonte : http://hipertexto.ovale.com.br/page/2/     
 
Reprodução Blog Hipertexto do Portal o Vale 
 
Autor Jornalista  Aurélio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário