domingo, 29 de janeiro de 2012

Transmissão histórica do portal de notícias O VALE (www.ovale.com.br) do clássico entre São José e Taubaté, válido pela Copa Paulista.

Iluminados  

Quem ouviu a transmissão do clássico entre São José e Taubaté pelo portal de notícias do O VALE (www.ovale.com.br), percebeu que a cada dia nossa equipe está mais afinada e não tem medo de “driblar os adversários e arrematar de primeira para o gol“.




E foi um golaço. Tão bonito quanto os três do duelo, marcados por Piraju, aos 18′ do primeiro tempo; Gilsinho, aos 3′ do segundo, e pelo garoto Jordan (que deu a vitória por 2 a 1 ao São José, aos 43′ da etapa final).



Aliás, a transmissão de quarta-feira serviu para consolidar nosso pioneirismo. Nunca canso de repetir que fomos o primeiro portal de notícias a transmitir via web uma partida oficial de futebol profissional em todo o Cone Leste Paulista. Essa história começou no dia 3 de agosto, no jogo de ida, vitória por 1 a 0 do Taubaté, no Joaquinzão.



E a empolgação de todo o trabalho (tudo vem dando certo!) pode se resumir ao grito de goool, do segundo gol do São José, na voz do nosso narrador Marcos Eduardo Carvalho. Naquele momento, aos 43′ do segundo tempo, o garoto Jordan tinha acabado de entrar no time da Águia e fez um golaço. Marquinhos, não titubeou e bradou “Iluminado!”, “Iluminado!”
 
 



  

Até a próxima!


Aurélio Moreira    
 
Fonte : http://hipertexto.ovale.com.br/page/2/     
 
Reprodução Blog Hipertexto do Portal o Vale 
 
Autor Jornalista  Aurélio Moreira

Rádio Cultural FM e Web Rádio VNews Parceria na Transmissão de Jogos de Futebol

A partir deste ano, os jogos da Águia do Vale no Martins Pereira na Série A2 do Campeonato Paulista são destaques no 'Seu Jornal Eletrônico'. Em parceria com a rádio Cultural FM, você vai acompanhar todas as emoções dos jogos do São José em casa.




Nos dias do jogo da Águia é só você acessar o VNews e acompanhar a transmissão. Se você for ao estádio é só sintonizar 107,9 FM no seu rádio ou celular e ouvir a transmissão.



É mais qualidade no futebol da região! Por isso, não se esqueça: as emoções da Águia do Vale na A2 do Paulistão no Martins Pereira, a partir de agora, também estarão com a Cultural FM e Web Rádio VNews.



NARRAÇÃO: Dirceu Plenamente

COMENTÁRIOS: Guilherme Tadeu

REPORTAGENS: Silas Pereira

APRESENTAÇÃO E PLANTÃO ESPORTIVO: Márcio Rodrigues   
 
29 de janeiro a partir das 15h30

SÃO JOSÉ X SANTACRUZENSE   
 
         
                          Fonte:  http://www.vnews.com.br/hotsite.php?id=674

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SÃO JOSÉ E TAUBATÉ CLÁSSICOS DE GRANDE RIVALIDADE!

 
jornalistas Moacir dos Santos ( Taubaté) e Alberto Simões (SJC)   Foto: Rodolfo Moreira                      




Numa noite de autógrafos no shopping Faro em São José dos Campos – SP, ocorreu o lançamentos do livro  ( A história de uma rivalidade ) dos  jornalistas Alberto Simões (SJC) e Moacir dos Santos ( Taubaté),com presença de autoridades,personalidades e torcedores do São José E.C
O livro contém um rico material histórico, registra o equilíbrio nos clássicos do vale contando em detalhes de rivalidade entre as duas equipes.

Dirceu Plenamente assume cobertura esportiva da SP-RIO 90.3 FM

Dirceu Plenamente assume oficialmente suas funções na cobertura esportiva da SP-RIO 90.3 FM,nessa segunda-feira,23.
O Jornal 120 minutos da SP-RIO 90.3 FM  na segunda edição com comando de Sandra Cabral terá novidades com presença de Dirceu Plenamente que assume suas funções na cobertura esportiva na radio.
O Jornal 120 minutos vai ao ar segunda-feira à 5 da tarde.

Fonte: Jornal Diário Região Vale do Paraíba

ESPN vai exibir Paulista e Brasileirão para América Latina e Caribe

A ESPN Internacional fechou um acordo exclusivo com a Globo TV Sports para aquisição dos direitos de transmissão dos campeonatos Paulista e Brasileiro por quatro temporadas. Pelo contrato, a ESPN poderá transmitir 100 partidas ao vivo para os países de língua não portuguesa na América Latina e Caribe.

A emissora irá exibir dois programas semanais exclusivos, o “FootBrazil Highlight show”, com os melhores lances e gols da rodada, e o “FootBrazil Magazine”, que traz entrevistas especiais sobre o futebol brasileiro e um preview dos embates da próxima rodada. Esta é a primeira vez em mais de uma década que a ESPN transmitirá o futebol brasileiro para a região. O Campeonato Paulista se inicia no dia 21 de janeiro e o Campeonato Brasileiro está previsto para começar no dia 19 de maio.

O países em que a ESPN terá o direito de transmissão dos jogos nas regiões são Argentina, Ilhas Ascensão, Belize, Bermuda, Bolívia, Costa Rica, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Ilhas Falkland, Guiana Francesa, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela, o Caribe (exceto territórios americanos). 

  Fonte:  http://www.adnews.com.br/pt/tv/espn-vai-exibir-paulista-e-brasileirao-para-america-latina-e-caribe.html 

Novo comercial do Itaú gera polêmica

Para promover o uso consciente do papel, o Banco Itaú criou uma nova campanha para 2012 chamada "Sem Papel". A empresa fez uma adaptação de um vídeo que já circulava na internet, no qual um bebê ri incontrolavelmente quando uma pessoa rasga papel.

Para personalizar o comercial, o Itaú alterou a cor do macacão da criança, mudando-o para o laranja, e trocou a cor de uma toalha que se encontra no sofá do lado para o azul. No entanto, o banco deixou escapar um pequeno detalhe que virou tópico de discussão no Twitter, uma almofada com uma estampa que lembra uma folha de maconha.

Não se sabe ainda se houve gafe ou não, mas a estampa não pode ter passado despercebido já que alteraram a cor da toalha que se encontra em cima.

As informações são do portal Terra    
  Fonte:                http://www.adnews.com.br/pt/midia/novo-comercial-do-itau-gera-polemica.html

Rádio Iguatemi cria departamento de jornalismo esportivo

Rádio cria departamento de jornalismo esportivo
A Rádio Iguatemi (1370 AM), formato híbrido de rádio, inicia o ano anunciando a contratação de um departamento de jornalismo esportivo. Sob a coordenação de Francisco Cortez, a equipe anunciou que fará a cobertura in loco das principais partidas dos campeonatos Paulista, Brasileiro, Libertadores da América, Copa do Brasil, Copa Sulamericana e amistosos da Seleção Brasileira.
 
A estreia das transmissões ao vivo acontece na abertura do Campeonato Paulista, no jogo entre Corinthians X Mirassol, neste sábado (21/01), às 17 horas. A jornada esportiva será comandada pelo narrador Renato Ourives e também contará com a participação especial de Biro-Biro e Wladimir, dois ídolos da nação corintiana. Já no dia seguinte (22/01), a emissora transmitirá a partida entre São Paulo X Botafogo (RP), também às 17 horas, na voz do locutor Vander Felipe.
 
Além da cobertura dos jogos, Francisco Cortez salienta a criação do programa Iguatemi Sport Club. Comandado pelo apresentador Mano Thiago, de segunda à sexta-feira, das 20 às 21 horas, a atração tem como principal objetivo fugir da linha convencional com o emprego de uma linguagem totalmente parcial em relação às discussões do cotidiano dos clubes paulistas. A equipe é formada pelos repórteres/torcedores Fabio Augusto (Palmeiras), Diego Henrique (São Paulo), Joca Junior (Santos) e Cesão da Fiel (Corinthians), que além de expor suas respectivas opiniões futebolísticas, farão reportagens e entrevistas especiais. 
 
Para prestigiar os ouvintes, o programa preparará diariamente uma enquete com assuntos ligados ao cotidiano esportivo e dará prêmios aos ganhadores. “A equipe está bastante animada com a oportunidade na Rádio Iguatemi. Em nossa passagem anterior pela Rádio Gospel FM tivemos um excelente retorno perante aos ouvintes com essa linguagem mais próxima do torcedor”, complementa Cortez.
 
Eduardo Alvarenga, diretor da Rádio Iguatemi, destaca que a chegada de uma equipe esportiva para a emissora já era um sonho antigo. “Desde o ano passado, procurávamos uma equipe competente para se encaixar na nossa programação. Pessoalmente, estou bastante contente com a chegada desses brilhantes profissionais, além de poder atender muitos de nossos ouvintes que sempre expressaram o desejo de também acompanhar o futebol pela Iguatemi”, conclui.

Sobre a Rádio Iguatemi
 
A Rádio Iguatemi - www.radioiguatemi.com.br - faz parte de uma rede de emissoras, operando nas frequências AM 1.370 (São Paulo) e 1.520 (Mogi das Cruzes) e FM 96,5 (Campinas), 100,5 (Sorocaba) e 94,1 (Distrito Federal).